domingo, 1 de setembro de 2013

Lançamentos Agosto/Setembro

Por Beatriz Calado

Um pouquinho atrasado mas consegui organizar alguns dos livros que serão lançados esse mês. Antes tarde do que nunca, não é?!




Nome: Dezenove luas
Autora: Margaret Stohl / Kami Garcia

Editora: Galera record 
Série: Beautiful Creatures #4


Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?




Nome: Desestre Iminente
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Série: Belo desastre #2



Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?




Nome: Quero ser Beth Levitt
Autor: Samanta Holtz

Editora: Novo Século

Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos. Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro.






Nome: Eco
Autor: Alyson Noël
Editora: Leya
Série:  The Soul Seekers #2


No segundo volume da série The Soulseekers, Daire Santos está de volta para continuar com sua missão de Buscadora. A garota acaba de salvar a vida de sua avó, mas um custo. Os Richter, perversa família de feiticeiros, foram soltos no Mundo Inferior. Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destruam não só a sua pequena cidade no Novo México, mas o mundo inteiro.
À medida que a relação entre Daire e Dace se aprofunda, Cade vai ficando mais forte do que nunca, construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que envolve todos eles, e que a deixará sem escolha além de reivindicar seu destino como Buscadora, às custas de um sacrifício inimaginável para o bem maior de todos.
Com profecias, demônios e mortos-vivos, Eco revela uma trama intrigante e cheia de surpresas.



Nome: Destinos
Autor: Aprilynne Pike
Editora: Bertrand Brasil
Série: Fadas #4



Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, "Destinos", quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon. 

5 comentários:

  1. É dessa vez que eu fico pobre!!

    meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficarei pobre !!!

    Finalmente saiu Destinos, amo a série Fadas, vc ja leu algum livro dessa serie?

    ResponderExcluir
  3. Comprei dezenove luas na pré-venda no site da saraiva to espeando chegar, quando aos outros.. tirando Quero ser Beth Levitt pretendo comprar todos.

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei a uma Tag lá no meu blog!

    http://meumundoemletras-gyh.blogspot.com.br/2013/09/tag-4-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir